segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Não fui...

Cabô Rock in Rio e dá prá dizer algumas coisas:

- Já deu prá perceber que não é um festival de ROCK (apenas rock!). Na verdade o tio Medina montou um baita festival de música em 1985 e não quis largar o osso... quer dizer... o nome. Como a "escalação" dos dias é prévia, se você paga prá ir no dia da Cláudia Leite ("é que mais à noite tem o artista que eu curto!"), não fique vaiando... respeite o artista, você pagou porque quis.

- E deem graças por não ter funk!

- Apesar de eu dar sermão no 1º parágrafo, é óbvio que os caras da organização precisam melhorar as "escalações". Tem que rolar uma certa coerência, senão vira bagunça. E tem que manter a noite toda coerente, vide o sábado (01/10) que foi a escalação mais coerente e de todas as noites que eu vi, definitivamente a que o público tava mais animado. O Jay-Z que desistiu da bagaça e ponto pro povo, que tratou de convocar o Maroon 5. E só não digo que a "noite do metal" aquela coisa do demônio foi igualmente coerente porque colocaram o ANGRA e o SEPULTURA no sunset e uma merda de uma banda mequetrefe no palco mundo...

- PELAMORDEDEUS coloca uma porra dum técnico de som DECENTE prá cuidar do som que a emissora "oficial" do evento (neste caso, o Multishow) recebe e transmite pro povo que fica em casa. Várias bandas com o som bem murcho, sem vida. Tinha hora que faltava o baixo, tinha hora que a voz do(a) cantor(a) ia lá em cima, daí baixava e entrava um piano vadio no fundo, alguns solos de guitarra ficaram miados...

- Senti falta de novas bandas tupiniquins dando as caras no festival. Não que elas tenham que tocar no palco mundo, mas rolava no sunset de boa.

- Não dá mais, né Axl?!?! Vi as fotos do show (tá pensando que eu ia perder meu tempo?) e senti uma vibe LEÔNCIO, aquele do Pica-Pau, nesse seu bigodão de caminhoneiro norte-americano.

- Shakira, sério mesmo que naquela música que tem uma parte que é uma ode aos descamisados você cantou "sou FluFlu"? SUA LINDA!

- Coldplay, na próxima vez façam o favor: em show farofa, só os hits, ok? Vai mostrar música que nem foi prá loja lá prás suas nêgas da Inglaterra. Melhor show da melhor noite (na minha humilde opinião) foi do Maroon 5 e pronto.

- Amy Lee, retiro tudo o que eu disse sobre a única vez que eu vi você cantando "ao vivo". Você deveria estar, na época, rouca, bêbada, drogada além do normal, gripada, afônica etc. Dessa vez eu te vi cantando bagaray! Sua linda!

E prá terminar...


Comandou a platéia na moral! (cadê seu Jay-Z agora, Medina???)

Um comentário:

  1. Rapaz, vi o show da Katy Perry e do Elton John só (e pela Multishow também :S). Na real, achei todos muito desafinados... Depois vi os melhores momentos da galëre e gostei do Maroon 5 também. Posso dizer que minha maior decepção foi Elton John, fiquei até altas horas esperando e ele cantou as músicas chatas no início, conclusão: dormi e perdi as músicas boas! Axl, desafinou feio. E quanto as bandas de axé, prefiro nem comentar. Enfim, achei chato, pouco se aproveitou. Sem contar naquela gente do Multishow, mal informada e que nem sabe entrevistar.

    Mas enfim, só gastamos tempo e energia elétrica.

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!