quinta-feira, 3 de novembro de 2011

20 anos em 3 horas...

Três horas é o tempo aproximado que deve durar um show do Pearl Jam. Porque é aquela coisa, né? Os caras já não tão mais com 20 anos, o Eddie Vedder curte dar umas paradas prá beber um bom vinho e trocar uma ideia com a galera usando seu português melhor que o de muita gente que escreve no Orkut.

E os caras ainda tem a manha de meter logo umas TRINTA músicas no setlist. Vão vendo ae...


É meu e eu comprei há uns 19 anos atrás!

Bom... e eu vou! Não consegui ir em 2005, tava na faculdade e a grana tava mais curta que perna de anão, mas esse ano nada me impede. Pedi pro meu irmão comprar o ingresso assim que começaram as vendas e domingo, dia 6, estarei lá a Praça da Apoteose assistindo o show da ÚNICA banda grunge que ainda existe (e presta) no planeta.

Impossível não me render à nostalgia... sabe o que é gostar de algo há 20 anos e a banda estar fazendo 20 anos? Eu lembro dos clipes de "Alive" e depois "Jeremy" que passavam na MTV, naquela época que a MTV só passava clipe e os VJs eram gente do naipe de Maria Paula, Zeca Camargo, Astrid, Gastão, Thunderbird (esse tá lá de novo) e a lindíssima Cuca Lazarotto (dá um desconto que ela tá meio véia... mas continua gata, né? *-*).

Nem sei se saio inteiro de um show desses... a certeza é que a voz vai pro caraleo! E depois eu conto como foi, ok?

Pedidos:

Eddie Vedder, manda "Jeremy". E "Jhonny Guitar", do CD novo. E "Black". E "Even Flow". E "Off he Goes". E "Red Mosquito". E "Better Man"... toca Raul todas logo caraleo! E Mike McCready, seu animal, destrói çaporra dessa guitarra e me faça ter vontade de voltar prá pagar outro ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!