quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nada está tão ruim que não pode piorar.

Estou oficialmente sem net (estamos trocando de provedor em casa), e estou dependendo diretamente da Oi/Velox prá voltar a ficar online no tempo livre. Grandes merdas, né? Até parece que alguém lê isso aqui.

Brincadeira, eu sei que tem gente que lê (e de vez em quando comenta). Mas esse "recesso forçado" até que é bom, porque eu nos últimos meses venho percebendo quanto tempo da minha vida eu gasto completamente à toa na net fazendo coisas inúteis. Não é aquela coisa de perder tempo conversando com alguém no MSN ou lendo FEEDs (por exemplo), porque se eu converso com alguém é porque eu quero ou se assino um FEED é porque eu quero ler o que o blog/site publica. É coisa inútil mesmo, aquele lance de fazendinha, time de futebol, cidadezinha virtual do facebook eu já limei desde o fim do ano passado, mas o tempo fazendo coisa inútil continua alto.

Putaria não conta como tempo livre jogado fora, ok?

A função social desta merda é acabar com qualquer resquício de vida social
que você ainda tem. Se ainda desse dinheiro como os blogs dão...

Na verdade tá ruim porque tô sem net, mas tá bom porque tenho mais tempo livre prá fazer outras coisas. Ou seja: tá ruim mas tá bão! E ainda pintaram umas outras coisas prá fazer nesse meio-tempo (é coisa de internet, mas vou guardar segredo... vocês saberão mais prá frente) que me deixaram meio enrolado com esse lance de serviço bombando com picas das galáxias prá resolver + falta de internet em casa + vontade de diminuir o uso da própria internet.

Ah! E ainda tem que achar um tempo prá zuar os vascaínos pela pífia campanha e pelo time medíocre que eles montaram esse ano!

Se bem que hoje um vascaíno chegou rindo prá mim, dizendo: "Tá ruim mas tá bom, podia tá pior!"

Eu: "Por que?"

Ele: "EU PODIA TER NASCIDO CORINTHIANO!"

LOOOOOOOOOOOOOOOL TOLIMA!

Um comentário:

  1. POIS É NADA É TAO RUIM QUE NÃO POSSO PIORAR...É BEM VERDADE..

    BJOCAS

    ANA CASADA

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!