Vou entrar em detalhes não, mas quem ver o filme e prestar atenção na estória vai entender.
O filme começa com os Autobots formando uma equipe ultra-secreta, juntamente com aqueles militares do primeiro filme, só que agora eles caçam os Decepticons que ainda estão na Terra. Traduzindo: o filme já começa com porradaria e explosões. E o que você queria mais? Filosofia?
Aliás, tem uma fala filosófica no filme: tem uma hora que o Optimus fica de pé na frente do batalhão todo, dentro do hangar da equipe, e um dos caras (aquele negão) vira pro baba-ovo secretário do Obama (sim, o Obama é citado no filme! \o/) e manda:
" - Eu sempre me pergunto: se deus nos fez à sua imagem e semelhança, então quem fez... ele?" e aponta pro Optimus. Reflitam.
A veia cômica continua a mesma do primeiro filme, ainda mais com alguns reforços. Tem dois Autobots que com certeza foram inspirados na lata do Ronaldinho Gaúcho... só pode! E se eu começar a escrever aqui, vou acabar contando coisas do filme. Roteiro "oooohhhhh!"? Não tem. Cenas dramáticas? Até tem... uma! E é com um robô, não é mimimi do casalzinho do filme. Então... eu fui prá me divertir mesmo, e recomendo que você vá prá isso, ok?
É isso... por hoje é só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.
No mais, senta o dedo nessa porra!