quinta-feira, 25 de junho de 2009

Morre Michael Jackson

Não era esse post que eu queria fazer, sério mesmo. Eu tava montando uma lista das 5 melhores músicas do MJ prá começar bem o dia, mas no meio do post o Youtube fez o favor de desativar a incorporação de TODOS os vídeos do cara.

Foda-se o Youtube. Mas também não tem clipe por aqui.

Em compensação, quando eu ficar rico com a venda do vinil que eu tô segurando nessa foto abaixo, que daqui a uns 10 anos com certeza vai valer uma nota preta, podem deixar que eu mando uma coroa de flores prá Neverland, ok?



É como eu disse no Twitter: Michael Jackson não morreu, perguntem pro Elvis.

Tá, o cara foi considerado o "Rei do Pop", e independente disso (porque eu nunca liguei prá títulos dados pela mídia, eu sempre ouvi e ouço o que considero bom) suas músicas fizeram parte da minha infância e adolescência, em uma época que as criancinhas não tinham medo dele.

Depois o cara cismou de ficar branco, afinou o nariz, os lábios, alisou o cabelo (nessa altura do campeonato deve ter refeito o couro cabeludo) e ficou cada dia mais fresco. Teve filhos, quase jogou um pela janela e foi acusado pelas más línguas de ter traçado aquele moleque daquele filme que já passou 3000 vezes na Sessão da Tarde, entre outras criancinhas...

Ainda bem que as músicas não se apagam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!