sábado, 17 de janeiro de 2009

O caco podre no pé

Saí prá fazer uma caminhada pela manhã. Tava meio bêbado ainda da noite de ontem, quando eu e uns amigos fizemos uma verdadeira romaria nos bares de Barra do Piraí. Tenho histórias prá contar dessa romaria, mas deixa isso prá depois.

Pois bem. Voltei da caminhada todo suado (lógico) e meu pai me pegou prá Cristo. "Vai ali do lado e dá uma roçada naquele mato, tá muito alto." Prá quem não sabe (99% das pessoas que leem essa joça) eu moro em um morro, tem escadaria e tals, e ao lado não tem casas, mas sim terrenos baldios, que os donos estão se lixando pro mato, que com esse calor e essas chuvas, cresce e se espalha mais rápido que notícia ruim.

Tipo... tem duas Ohanas em volta da minha casa.

Daí que eu pulei com a foice, e comecei e roçar o mato. Não sou bom nisso, não gosto de fazer isso, mas alguém tem que fazer isso, então eu faço. Tô lá amarradão roçando o mato, já quente por causa da caminhada, quando derrepente eu ouço um "clac" esquisito e sinto uma picada no pé . Tinha muito mato em volta do meu pé, até a altura dos joelhos. Eu fui sair de onde eu estava prá ver o que (ou no que) eu tinha pisado... quando eu apóio o pé direito (o do "clec") fora do matagal, a dor foi insuportável.

Um puta de um caco-de-vidro tava saindo do meu pé. Como eu não sou um mutante que as coisas saem do corpo aleatóriamente, quando eu consegui colocar a cabeça em ordem a única coisa que eu consegui pensar foi o seguinte:

"PÔTAQUELPARÊU, QUE DOR!!!!"

Não sei como eu consegui pular o muro de volta prá casa, só lembro que meu pai quis me dar uma bronca (ele acha que eu tenho 6 anos ainda, só pode! Eu pisei no caco porque quis, né?), eu devo ter olhado prá ele que nem o Gato-de-Botas com aquela cara de coitado e ele foi chamar um taxi prá gente ir pro hospital.

Chegando no hospital... não, não, vocês não lerão aqui coisas como "eu olhei prá agulha e desmaiei", ou algo do tipo. Eu não tenho medo de agulha, nem fico tonto ou enjoado quando vejo o meu sangue... só sei que sangrou prá cacete, os pontos (12) eu nem senti porque tava anestesiado, mas na hora da antitetânica... ahhhh, crianças...

Nunca queiram tomar essa vacina. Quando eu tinha 18 anos eu tomei aquelas primeiras 3 doses, por causa do serviço que eu fazia, e aprendi o que era dor. Sacanagem não, é tipo bezetacil (é assim que se escreve?) 1200mg, dói demais. Só que o bezetacil (?) é uma solução quase cremosa, lógico que dói enfiar aquilo no músculo do braço (ou da nádega) adentro... mas a antitetânica é líquida!

Mas, porra! Eu tinha pisado em um caco podre, tinha terra no machucado, e sabe-se lá que bicho por ventura mijou naquilo? Vai, dá logo a injeção aí... mas dá no braço, enfermeira, que a minha bunda você não vai ver. E a mulé deve ter ficado puta porque não viu minha bunda... só pode! (hahahaha) Ela fez que nem a gente quando joga dardo... só que ela fez isso com a seringa! E no meu braço, não em um alvo de cortiça!

Olha... tá doendo pacas! O pé tá latejando, e o braço tá dolorido, e deve ficar assim por uns 3 dias... mas o pior de tudo vocês não sabem: O caco entrou meio do lado no pé, e não na sola... ou seja, dá prá andar. Mancando um pouco, mas dá prá andar numa boa!

Foda, né? Nem prá me inutilizar...

Murph, eu te amo! Agora SOME!

Um comentário:

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!