sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A hora do bolo com guaraná

Todo mês aqui no serviço o povo faz uma vaquinha prá comemorar os aniversariantes do mês. E assim como eu relatei o acontecido na hora do cafézinho, a "hora do bolo com guaraná" costuma ser bem engraçada.

É sério, eu odeio meu trabalho, mas gosto demais do povo daqui, só tem gente doida. Um dia eu ainda vou chegar naquela cozinha e vou encontrar alguém domando um elefante... ou então uma foca. Anotem isso aí! Mas deixa eu contar o que aconteceu:

Pessoal reunido em torno do bolo, salgadinho e refrigerante rolando, chega o aniversariante. Parabéns blábláblá... nessa data blábláblá... então aí foram cortar o bolo. Uma engraçadinha (feia-educada-que-não-péga-ninguém) lança a pérola:

- Nossa, comer bolo de chocolate dá o mesmo prazer que fazer amor. (ela falou "transar" mesmo, mas eu sou um cara educadinho demais prá escrever essas coisas assim... aqui no blog... hahahaha)

Nisso o chefe (ele mesmo) vira pro coroa que trabalha há 50 anos na empresa, já deve ter uns 75 de vida (mais ou menos, eu tenho vergonha de perguntar a idade dele) e lança a isca:

- E aí, seu Fulano, o que ela disse tá certo?

Todo mundo ficou quieto! E o coroa de primeira, tipo o Dodô naquele golaço que ele fez com a camisa do Flu no Maracanã contra o Arsenal Sarandí na Taça Libertadores do ano passado:

- Não me lembro, eu não como bolo de chocolate há muito tempo!


Porra, a cozinha veio abaixo! Eu nunca pensaria em uma resposta assim, juro! hahahahaha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!