quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A hora do cafézinho

Não ia postar. Tinha até twittado que eu tinha que controlar o vício, mas não dá! Não depois de ouvir essa do "chefe", na cozinha, quando fui tomar um café:

Discussão rolando sobre homens e mulheres. Surge o papo de Adão e Eva (falta do que fazer, né?), o ócio paradisíaco e o fruto proibido. O chefe faz uma brincadeira dizendo que o fruto não era a maçã, mas sim a banana. E entre risadas, falas machistas e tentativas desesperadas das mulheres presentes em valorizar mais a mulher, eu que sou um babaca, vou morrer um babaca, mas não dou motivo prá mulher nenhuma me chamar de babaca* (se é que vocês me entendem) saio com essa:

" - Deus fez o homem primeiro e a mulher depois porque primeiro ele fez o rascunho, depois chegou à perfeição."

Meu chefe não perdeu a pose, entre os aplausos acalorados das mulheres, e rebateu:

" - Deus fez o homem primeiro... porque se a mulher fosse feita primeiro o homem não estava pronto até hoje... a mulher ia ficar em cima do criador dando palpite prá toda eternidade!"

Desnecessário citar as risadas... não só dos homens, vejam só, mas também das mulheres! Sejamos siceros, a resposta foi engraçada!


(*) sério, sou um babaca, mas tá prá nascer mulher que não reconheça que eu sou carinhoso prá caralho!... e se um dia eu errei, motivo existiu pro erro... afinal, nada acontece de graça, concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!