quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Krecks

Não se espantem com o título. Ele só está ali porque eu tenho que colocar um título no post. Simples assim.

Mas... diz aí: é esquisito quando uma coisa começa sem ter nada a ver, né mesmo? Bom, como eu geralmente costumo vestir minha fantasia preferida (a do "Super-Honesto") neste caso, eu dou logo um safanão na conversa e parto prá próxima. Ou prá algo que tem a ver.

Pôxa, mas o post já começou mal, com um título nada a ver? Eu vou chegar onde com isso, já que eu tenho que dar um safanão no post? Na verdade, eu quero chegar a lugar nenhum. Ou seja, nem quero sair daqui. Ou dali. Ou de lá... ah, foda-se, vocês entenderam... ou não?

Quando eu sentei aqui na frente do lépitópi prá escrever o post eu apenas ia fazer uma reclamação de uma coisa que eu vi ontem. Mas eu não sabia exatamente o que escrever, sequer sabia com que título batizar o post. Aí veio essa palavra "krecks"... na minha cabeça. Que porra é essa, né? Mas veio na minha cabeça, deixa ela lá.

(se vocês batizarem uma banda com esse nome, quero os royalties, hein?)

Mas deixa eu reclamar então, prá acabar com essa porra:

Um dos meus "ídolos" (chamemos assim) da sériedramaturgia estadunidense tá virando um banana! Não pelo que ele tá sentindo, mas sim pelo que ele NÃO está fazendo com o sentimento dele... pô, fiquei meio desanimado... mas... ah, sei lá, eu gosto de ver a coisa, acho engraçado e vou continuar assistindo... mas... eu tô reclamando aqui... me ajudem, por favor... principalmente os cuecas de plantão... e as sapatas também podem opinar:

Quem não ia virar um banana apaixonado frente a essa "coisa" aí embaixo?


Como sempre diz o carnavalesco Hilton Veeeeeerdãããm: Máááááravilhoso!


Ps.: sim, foi só prá acabar o post com uma foto de uma mulé gata... mas que tem a ver com o que eu tô reclamando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!