Vida do sujeito já tá complicada, daí vem agosto, mês do desgosto. Tio Murphy chega junto brocando, tocando o terror dicunforça e nem as coisas boas da vida salvam do desespero iminente. O povo já planeja até uma "Marcha contra Murphy"... vão veno!
Mêszinho casca-grossa esse, viu? E nem acabou...
- Trabalhando sozinho na região toda e a gerência lá do Rio (os caras que eu me reporto diretamente) inicia um processo de cobrar a "padronização" das estações de trabalho. O processo é o seguinte: tem um robozinho que lê máquina por máquina e diz QUAL máquina tá fora da padronização... mas não indica o que tá de errado na máquina. Aí alguém abre um pedido para que eu vá na unidade verificar o que tá errado. Imaginaram a trabalheira? Poizé... (¬¬)
- Falta um ano prá viagem. Um ano. Um ano!!! E já tem gente falando que vão me assaltar, me deixar só de cueca, me dar um "boa-noite-cinderela" e me roubar um rim. Pensei que eu tava querendo ir prá Cuzco, não pro Rio de Janeiro... =/
- E meu time, hein? Antes dos jogos eu me pergunto se vai entrar em campo o atual campeão brasileiro, aquele time que ganha (mesmo com dificuldades) de qualquer time do Brasil ou aquele bando de come-e-dorme que tá merecendo um rebaixamento tamanha a falta de vontade em jogar bola...
- Todos os dias que eu saí de casa com a minha máquina nova o céu tava ou nublado ou completamente azul (e igualmente sem graça). Hoje eu deixo a máquina em casa e o céu tava dando tapa-na-cara de tão lindo.
Murphy, vai dar meia-hora de bunda e me esquece, viu?
E o mês nem acabou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.
No mais, senta o dedo nessa porra!