quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E se a luz acabar?

Perdi completamente o hype e a zuação em torno do apagão que rolou na Campus Party 2011. Aquele de terça-feira no fim da tarde... se rolou outro nesse meio-tempo por favor relevem, tô completamente por fora, muito mal tô escrevendo pro HistóriaZine no tempo livre que eu consigo no serviço e publicando quando chego em casa... ops... no "QG" do site. =P

Aliás, com essa conexão de merda que tá aqui em casa no QG, só dá prá (com muito sacrifício) publicar conteúdo já pronto e guardado em rascunho. Valeu SuperOnda! Mês que vem eu não pago a fatura, já que eu não consigo navegar mesmo, ok?

Mas voltando ao apagão. Imaginem vocês o maior evento de treconologias tupiniquim. Aí você que é um cara antenado, nerd, gamer, oréver, resolve ir na bagaça. Mas você trabalha. Mesmo que ganhe o suficiente prá ir numa boa, você tem compromissos. Você consegue um jeito de ir mesmo assim, mudando suas preciosas férias. Se não consegue, você vende a alma pro demônio pro seu chefe em troca dos dias. Enfim, você vai. Se é um pé-rapado se vira prá conseguir a grana, MAS VAI!

Aí numa tarde acaba a luz.

Camarada Filipe, do Nerds Somos Nozes está a cobrir
o evento. Ele é o autor dessa foto em que ele JURA
que duas garotas estavam se beijando no momento do clique. (*)

É a mesma coisa que ir na Disney e o Mickey estar de férias. Ir na oktoberfest e no 2º chopp te avisam que por algumas horas só vai ter chopp quente, porque o gelo das serpentinas acabou.

É como ir a Roma e não ver o papa, passar férias no Rio e não curtir uma praia (nem que seja do calçadão). É como chegar numa final de Libertadores e um argentino filho duma puta soprar o apito, cometer vários erros e o time que você torce perder o título. Já fizeram... risquei.

É, campuseiros, eu entendo todos vocês. Não é barato ir numa Campus Party na modalidade full-time. Diz o povo que tá lá que na hora rolaram protestos indignados... mas não adianta, a Telefônica adora tratar mal seus clientes, assim como todas as operadoras de telefonia do Brasil (abraço, FHC) e tá nem aí prá falta de luz que poderia ser resolvida com uma invenção tão moderna quanto o telefone: um GERADOR.

E ano que vem tem mais...

(*) clica no link do cara e procure que você entenderá a brincadeira! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!