terça-feira, 27 de julho de 2010

Pequena guerreira

Tem coisas que acontecem na vida que simplesmente você não sabe explicar porque aquilo aconteceu. Talvez, quem sabe, não tenha sido melhor assim?

Bom, eu não estou aqui para julgar, longe de mim. Ainda mais quando acontece do seu lado, dentro da sua casa. É impossível manter uma imparcialidade diante de determinados fatos e acreditar no que, dizem, é "escrito certo por linhas tortas". Não sei se está escrito torto, mas tenho quase certeza que NÃO está escrito certo.

E não venham falar em bondade divina prá uma pessoa que já leu o Antigo Testamento, ok? Aqui não cola!


Porque, enfim,

Maybe I just want to fly
I want to live, I don't want to die
Maybe I just want to breathe
Maybe I just don't believe
Maybe you're the same as me
We see things they'll never see
You and I are gonna live forever

We're gonna live forever...


E como bem disse meu irmão: "Não sinto dor, só saudade." Eu também, mano... eu também...

Vai em paz, minha pequenininha! Saiba que seu padrinho tem um baita orgulho de você, e que tem coisas na vida que nós nunca esqueceremos, como o seu sorriso e a sua companhia, mesmo tão rápida entre nós. Nós todos te amamos muito!


Um comentário:

  1. Vini,

    Eu quis comentar aqui mas não sei o que falar. Daí vou deixar um abraço pra vocês e desejo de paz no coração.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!