sábado, 31 de julho de 2010

Discutindo futebol com Muriçoca

Daí que em sonho a gente faz ou vê cada coisa esquisita...

Hoje de noite eu sonhei que tava discutindo futebol com o Muricy, técnico do Flu. Sabe como é, né? O ômi tá morando no Rio, daí ele veio aqui em casa filar uma máquina de lavar, porque aparentemente a do hotel que ele tá hospedado deve ter quebrado (tô deduzindo, ele não me disse isso na conversa).

E aí sonho é foda, né? Tá o cara aqui em casa lavando cueca, meia, camisa de treino do Flu e eu não tenho nada prá oferecer pro cara (esqueci de dizer que pelo sonho tava na hora do almoço), a não ser arroz e strogonoff de carne... DO DIA ANTERIOR, tipo... SOBRA, manja?

Muriçoca não se fez de rogado, além do que ele devia estar com fome. Aceitou numa boa, mas não quis batata-palha... só eu que comi batata-palha. #gordomortadela.

Sim, eu sinto fome em sonho.

Eu lembro pouco da conversa, prá ser bem sincero. Só lembro da parte que ele dizia que tava impressionado com a confiança dos torcedores do Flu no trabalho dele e dos jogadores e que isso pesou um pouco na sua decisão de não ir treinar a Seleção (sim, sim. Segundo o sonho, ele não quis ir!).

Disse que não ia se sentir bem em bater de frente com o Ricardo Teixeira em toda convocação, até porque ele tem certeza que o Dunga em algum momento peitou o Teixeira, que tentou tirar o Dunga mas não encontrou força prá ir adiante com a mudança de técnico por causa dos resultados da Seleção sob o comando da gaúcho.

Segundo o Muriçoca, pessoas próximas ao Teixeira teriam convencido o mesmo a manter Dunga, e que Teixeira a partir do fim da Copa 2010 não deixaria treinador adquirir a mesma "moral" que o Dunga tinha, até mesmo entre a maioria dos jogadores que eram convocados.

No sonho o Muriçoca era gente fina (como, aliás, muitos dizem). Sabe aquele tipo de pessoa que tem fama de durão mas é no fundo uma pessoa simples e que durante a conversa vai te deixando tranquilo e você perde o medo de fazer pergunta idiota? Então.

Outra coisa que eu lembro é que meu pai chegou em casa, cumprimentou o Muriçoca como ele cumprimenta amigo meu que tá acostumado a vir aqui em casa e aí eu acordei.

Fim.


Ps.: subconsciente, quebra o galho da próxima vez. O Muriçoca é gente fina, gostaria muito de entrevistá-lo uma vez na vida, mas da próxima vez quebra a máquina da lavar da Anna Torv, valeu? Grato.


Ô AQUI EM CASA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!