segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Prá quem não conhece a Jenny Taylor

Todo mundo que lê esse blog com frequência já deve ter lido alguma vez (e, portanto, tem noção) sobre a Ruiva Maldita, né?

Prá quem não sabe de quem eu tô falando, a Ruiva é a Jenny Taylor, minha companheira de xingamentos gratuitos e aleatórios no "Que Time é Teu?", o melhor podcast (em férias) da galáxia e dona do Bigode mais charmoso das internets.

O que vocês não sabem é que ela é muito mais famosa do que aparenta! Eu sei que ela é humilde e esconde sua fama e seu sucesso, fazendo-se passar por uma simples garota que recentemente mudou-se prá outro país. E é difícil tirar da ruiva alguma confissão sobre seu passado (acreditem, amigos, eu já tentei e é difícil).

Mas que ela não contava com a minha astúcia com meu olhar clínico e aguçado. Prestem atenção neste clipe, entre 1m01s e 1m07s ... É A JENNY TAYLOR flagrada AGARRANDO UM GAÚCHO!


Se não for a ruiva eu troco de nome!

E vocês, o que acham? lol

Ah... de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!