terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Que time é teu?" #03

Para o desespero geral da nação e a alegria de nossos estimados ouvintes [/puxasaco], terça-feira está virando o dia da publicação do indubitável QUE TIME É TEU?, o podcast que bateu na trave e entrou no do Richarlysson seu...

O podcast dessa semana (nossa terceira edição, nem imaginava que gravaríamos o segundo!) tem Seleção brasileira, a vida sexual do goleiro Júlio César, a rodada, esperanças tricolores, lamúrias alvi-negras, mata-mata VS pontos corridos e um tiquinho de Fórmula 1... e a carioca mais gaúcha de todas, a mulé que xinga assistindo futebol que nem gente grande, a indefectível Jenny Taylor!


Vocês já sabem, né? Clica na imagem prá baixar, ou então ouve no player do 4shared, onde fica hospedado o arquivo.

Grato!

Um comentário:

  1. Só pra explicar, ao invez de tu na hora dos cortes colocar Ben Harper, Brain Addams e Bon Jovi tu podia por Ramon...não sem sacanagem, na hora tu podia por o grito das torcidas igual tu fez com o Botafogo antes e agora com o Fluminense.

    Pontos corridos é um merda: "Ah, cada jogo é uma decisão"! Não é não, sempre fica a turma entre oitavo e 15 só enchendo o saco. Quando eu era pequeno a gente falava À SERIO: - quem tu quer pegar o Palmeiras em quarto ou o XV de piracicaba em segundo? - TIME QUE QUER SER CAMPEÃO TEM GANHAR DE TODO MUNDO! E outra ou fui olhar na wiikpedia no campeonato Espanhol de 1929 pra cá só 09 times ganharam e adivinha quem foi os dois que mais ganharam?
    No campeonato Ingles que tem 200 anos é a mesma coisa e a longo prazo a globo tem medo de que aconteça tipo acontece na Zoropa que fique polarizado entre quatro equipes(adivinha quias serão?)e dai os times vão se contentar em disputar e ganhar do rival da cidade, com um agravante, brasileiro nâo tem patriotismo ninguem via torcer pro time da cidade(tem mais corinthiano em santos que santista, Timãofacts) todo cearense que chega em São Paulo vira saopaulino (por que é mais chique) então sem sacanagem, sem bairrismo o futuro é o fluminense, o Botafogo virarem tipo o Juventude ou o America. Tu é historiador e manja das mudanças do capitalismo na sociedade, não é mesmo? Oque vai acontecer é o brasileirão previlegiar quem já está estruturado e fuder com todos os outros

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!