sábado, 26 de setembro de 2009

O mundo gira, sabia?


Num belo dia desses, em uma reunião qualquer reunindo 20 bambambãns que comandam as coisas por aí...

- Olha, eu acho que eu conheço aquele cara barbudo ali, ó... aquele de cabelos já meio grisalhos ali na frente...

- Qual deles?

- Aquele ali, ó... o único de terno marrom.

- O metalúrgico?

- Sim, sim... do lado daquele negão, presidente da eterna maior nação do planeta...


Acabou o G-7, (aliás, o mundo tá mudando!) e você nem sabia disso? Agora é G-20! Tá na hora de começar a deixar de lado aquele jornal comandado por um cara que te chama de "Homer Simpson" em entrevista e ver/ler/ouvir coisa mais útil, né mesmo?

Bom sábado à todos!

Ps.: o que motivou o post foi um link postado pela Dolphin no Twitter... valeu, moça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!