quinta-feira, 16 de julho de 2009

Caderno de anotações...

OI... oi... oi... oi... [/eco]

É, tá dando eco isso aqui. Sorte que o
PÓi manda algumas visitas de vez em quando (e às vezes, até demais), senão esse blog estaria às moscas. Mas eu ando quieto por aqui porque a preocupação em colocar conteúdo no História Zine tá forte, e mesmo com a preguiça em escrever, eu ando publicando algumas coisas por lá.

(e esse parágrafo foi tipo um "visita, né?")

E eu tô andando com um caderninho de anotações debaixo do braço. Não que tenha algo realmente útil escrito nele, mas dei uma olhada em alguns apontamentos nos últimos dias e até tinha algo mais ou menos assim:

- Meu time só dá vexame. E eu tô de saco cheio de discutir de quem é a culpa. (e não vai ser aqui que eu vou falar disso...);

- Sai que é suuuua, Tafarel! #superinterna;

- Triste não é o dia de pagar as contas. Triste é ve-las vencer, sem ter dinheiro prá pagar;

- Evite o sentimento de "pena". Ele não te faz mal como o "ódio" faz em seu coração, então você não tenta se livrar dele, e esquecer prá se sentir melhor. Aliás, a "pena" é o pior sentimento que você pode sentir por uma pessoa. É o sentimento mais triste que existe, e aparece quando você realmente está de bem com o mundo que te cerca, ou seja: também é um sentimento de soberba. Mas como é uma soberba REAL, você realmente está BEM, fica uma coisa meio individualista;

- Caetano Veloso andou influenciando meus pensamentos... ou não;

- Êêê... aprendeu, hein? Pena que teve que sofrer prá isso... mas aprendeu, isso é o que conta, não liga prá mim, eu me viro com meus erros;

- Herrar é umano, perçistir no herro é burriçe;

- E o
palco do show novo do U2, hein? Muito maneiro!!!

- (insira aqui o desenho de um bonequinho numa forca);

- Oktoberfest? Quem sabe?

- Será que isso sai do chão? Tô intrigado...



É isso... por enquanto. E quando der, se der, eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!