segunda-feira, 20 de julho de 2009

Escreve alguma coisa aê, cara!

Não vou escrever, porque tô esperando prá ver Harry Potter e aí sim escrevo alguma coisa sobre o filme. Aliás, já li fã (chato) reclamando do filme, que tá muito parado, e tals... e li gente que curte cinema falando que, seguindo a lógica dos filmes, "O Enigma do Príncipe" está muito bom, está muito "cabeça", e combinando com o amadurecimento da estória.

Como eu vou no cinema prá me divertir, tô nem aí prá nenhuma crítica ou elogio. Como eu sou chato, vou reclamar se faltar ação, mas vou achar legal se o filme seguir uma linha mais "séria", afinal de contas, Harry Potter deixa de ser uma estória prá crianças desde "O Cálice de Fogo", concordam?

Mas prá não perder a viagem, uma imagem engraçadinha prá uma modorrenta segunda-feira: o verdadeiro Bolt, o Supercão!


Sem graça, né? Eu sei, mas não tenho nada de útil prá falar... enfim...

Um comentário:

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!