sábado, 11 de julho de 2009

Roberto Carlos nada! Eu quero ir no show do Beaker!

Tá, tô zuando... seria legal ir no show do "rei" hoje no Maracanã. Mas é aquela coisa: sair de onde eu moro prá ir prá porta do estádio tentar arrumar ingresso é complicado. Ainda mais em um evento como o show do RC... 50 anos de carreira, essas coisas. Aquilo estará duro de gente... e lotado de cambista.

Graças ao maravilhoso presidente tricolor, Roberto Horcades, e suas palhaçadas envolvendo a venda de ingressos na Libertadores ano passado, eu tenho calafrios quando ouço as palavras "multidão", "cambista" e "Maracanã".

É a vida. Mas enquanto isso, eu me contento com o Beaker. O quê? Você não conhece o Beaker? Seu sem infância!


Tem tanto programa infantil ruim hoje em dia que sinceramente? MUPPETS FOREVER!

ps1.: a idéia de postar esse vídeo é culpa dos caras que colocaram esse site no ar. Não sei que foi que fez a homenagem, mas ficou bem legal!

ps2.: se eu fosse você, não perdia a performance GENIAL do Beaker nesse vídeo. É coisa de quem sabe o que tá fazendo, canta demais, dá até arrepio!

ps3.: caiu, né? Eu também... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!