segunda-feira, 6 de julho de 2009

Novo projeto... História Zine!


Ae, galera, vamos ajudar o tio Vini?

Não, não vou cobrar dérreal em cada post.

É que eu estou abrindo (ui!) um novo blog. E, é claro, ele será SÓ sobre História. No momento, eu estou sozinho na empreitada, mas se eu arrumar gente que esteja com vontade de escrever pelo menos um artigo por semana, podes crer que a pessoa será aceita com honras.

E por que eu abri esse blog, né? Seguinte... esse aqui, apesar do nome, não tem nada a ver com o tema. É mesmo um blog pessoal, e eu quero que continue assim, pois aqui eu posso escrever minhas bobagens sem ninguém ficar pentelhando meu saco. E nesse novo, eu vou escrever de forma séria. Quem me conhece sabe que eu dou conta do recado. Então... tá aí! Sejam bem-vindos à minha nova casa!

Ah, tá... o link. Clica na imagem, ou
AQUI!

E quem quiser seguir o blog no Twitter,
clica aqui!

Grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!