- Até onde você vê a vida? Até onde você ENTENDE a vida? Você acha que ela é apenas um vem-cá-meu-nêgo com data de validade definida pelo Hômi lá em cima, ou é algo maior que isso?
- E o que você espera fazer com a sua vida? Vai deixar as coisas passarem na sua frente como os carros passam em uma rodovia, correndo, ou vai procurar ater-se aos detalhes, aos pequenos detalhes que fazem dela (a vida) algo maior que tudo que a gente imagina?
- Já dizia um sábio, no alto de sua sabedoria, aos 18 anos: "Vou virar padre! Cansei!" Mas o sábio continuou sábio e não virou padre. Não que seja algo indigno a vocação da batina, a idéia é boa e a intenção costuma ser a melhor possível. Levar a FÉ aos corações das pessoas que precisam da fé! Mas o sábio não liga para o próximo. Ele é um sábio egoísta.
- "Então não é sábio!", já dizia outro sábio, que pregava a verdadeira sabedoria nos atos de distribuir o que você venha a ter de melhor. Se você não distribui o quetem, não é sábio.
- Porque eu tô escrevendo isso tudo?
ps.: eu era o sábio aos 18, já era de se esperar, né? ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.
No mais, senta o dedo nessa porra!