quarta-feira, 18 de março de 2009

Cinco músicas do Oasis prá começar bem o dia

O pensamento aqui é o seguinte: acordou com o pé esquerdo, não tá bem por algum motivo, ou simplesmente quer começar bem o dia, independente do humor! Essas são 5 músicas do Oasis que sempre me deixam prá cima, e vira-e-mexe fazem parte da minha manhã. E aproveitando a deixa que os caras virão ao Brasil em maio, blábláblá... vamos lá! São elas:

1) Morning Glory

É uma música gostosa de ouvir, e é um peteleco na orelha, prá acordar mesmo. Sem contar o refrão que eu acho completamente chiclete... tem dia que eu fico cantarolando o mesmo o dia todo...

A imagem do vídeo não tá uma maravilha, mas o som tá, e é isso que eu quero que vocês aproveitem!




2) Aquiesce

Because we neeeeeeed each other... sem comentários!





3) Little by little

O som não tá legal, e eu prefiro a versão de estúdio... mas acho que essa dá prá ter uma noção do quanto a música é bonita! (prá quem nunca ouviu, lógico!)



4) Songbird

Essa eu conheci esses dias, quando baixei o Heathen Chemistry. Cola básica: a música toda é sol e mi menor... lálálá...



5) Don't look back in anger

Poderia colocar muitas outras músicas ao invés dessa, ter feito um "top 10" e muita coisa podia ter ficado de fora, mesmo sendo a lista de apenas uma banda. Mas fui bem clichê e escolhi "Don't look..." porque em 90% dos meus sábados, desde o primeiro dia que eu ouvi essa música, começam com esses acordes. É sério, eu gosto bastante dela (mas em compensação eu geralmente só a ouço nos sábados pela manhã! =P). Então fiquem com a versão do "Familiar to millions", perfeita com a galera ao fundo urrando!



Por hoje é s-s-só, p-pê-pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!