segunda-feira, 16 de março de 2009

Fred cheGOL!

Serei rápido.

Ontem foi a estréia do atacante Fred com a camisa tricolor.


O adversário não era nenhuma maravilha do futebol moderno, mas o time do Macaé vendeu caro (enquanto teve pernas) a vitória. Fez 1 a 0 numa bela cabeçada, mas era lógico que a postura exageradamente defensiva ia provocar uma blitz tricolor, ainda mais no 2º tempo.

O time do Flu ainda está bem desorganizado, mas ninguém pode negar que o time se joga no ataque com ímpeto! E a expulsão justa de um jogador do Macaé (lugar de dar cotovelada e pisão na canela é em vale-tudo) fez o Parreira tirar os dois laterais (nulos, duas bostas!) e colocar um atacante e um meio-campo.

Mas a bola cismava em não entrar.

Até que o Conca (que voltou a jogar razoavelmente bem após um bom tempo) colocou a bola na cabeça do Fred numa cobrança de falta... aí, meu amigo, é saco! Após um tempinho a equipe desempatou com o Thiago Neves, em outra blitz na área do Macaé, e Fred completou a vitória com um bonito gol já no fim do jogo.

Agora é torcer prá ele engrenar uma sequência de partidas sem se machucar, né? E o Parreira ter mais tempo prá organizar melhor o time.

Boa semana a todos(as)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!