sábado, 14 de março de 2009

Sheldon, um dia eu chego lá!

Que o Sheldon é o nerd que tem as camisas mais maneiras da TV, isso ninguém duvida. E também não duvidem que eu tenho inveja dele.

Só que, por mais maneiras que sejam as camisas que o personagem usa, não dá prá ficar comprando pela internet um modelo novo toda semana que tem um episódio novo de The Big Bang Theory, né mesmo? Aliás, não dá prá comprar qualquer modelo, na verdade!

Mas nada me impede de procurar por aqui camisas legais, mesmo que não sejam as mesmas que o Sheldon usa...



Tá, o post foi só prá encher linguiça mesmo... mas se a coleção aumentar, eu posto aqui as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!