quarta-feira, 25 de março de 2009

A (boa) volta de Heroes

ATENÇÃO! Contém spoilers! Dane-se se você ler...


Ontem eu assisti o "Cold Snap", vigésimo episódio da terceira temporada (quarto volume) da série Heroes, a queridinha dos pés-no-saco de plantão (só assim prá entender tanta gente que vê e critica). E eu posso dizer que a série está voltando aos trilhos, definitivamente.


As coisas estão ficando, digamos, mais apertadas para os personagens principais. Bennet continua fazendo jogo duplo com o Danko, e cada vez mais os "heróis" estão acuados. O episódio anterior eu já tinha achado bom, porém, um pouco lento na narrativa. O de ontem também foi meio lento, mas teve diversas cenas fodas! Destaque pro que essa moça aí, a Tracy, fez quase no fim do episódio. Foi de gelar! =D (Ali Larter tem que continuar na série, que venha a Bárbara!)

Peter não apareceu direito, mas foi fundamental. Exemplo de que os roteiristas estão acertando a mão. Em DUAS aparições, que somadas dão menos de 15 segundos, o cara foi decisivo e deu a deixa para o que virá no futuro.

Hiro tá de volta, e de volta MESMO! O filhinho do Parkman é uma graça, e as situações que Hiro e Ando passarão com ele certamente serão hilárias! Afinal, definitivamente o japa é o desvio cômico da série. (mas queremos o Hiro do "Five years ago" o mais rápido possível, dá prá ser?)

Eu sabia que o Micah era o Rebel. Não podia ser outro personagem, só se eles inventassem outro no decorrer do volume, porque dos conhecidos, só ele podia fazer tudo aquilo (o moleque tá ficando foda!). E não venham falar das HQ's, o Rebel já tinha dado pinta, mas nunca apareceu efetivamente.

Mas porque eu escrevi no texto a "volta" da série, já que ela está quase no fim da terceira temporada? Quem acompanha a série sabe que a coisa tava desandando no segundo volume e quase foi por água abaixo no terceiro. Na verdade, prá muitos a série realmente acabou no terceiro volume. Enfim, azar de vocês, porque a coisa melhorou muito neste quarto volume.

Eu estou realmente curioso prá saber o que a Ângela vai responder pro Peter no próximo episódio, sério mesmo. Então, que o próximo tenha no mínimo o mesmo nível, é só isso que eu peço!

E eu nem falei do Sylar, né? rsrs...

2 comentários:

  1. Apenas troca o "desvio cômico" para "Alivio cômico" (não aceita esse comentário..hahahaha)

    ResponderExcluir
  2. Aceito o comentário sim! hahahaha

    Seguinte: chamei de "desvio" porque a coisa tá indo numa seriedade, e quando ele aparece, mesmo a coisa sendo séria, fica engraçada! Mas acaba "desviando" do normal...

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!