quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Promessas... promessas...

Eu não ligo muito prá promessas, até porque não sei se vou conseguir cumpri-las. Mas estava ontem pensando em certas coisas (passa o reveião sozinho... dá nisso!) e resolvi listar as promessas mais sensatas que eu fiz entre duas doses de red label:


- Não começar a acompanhar qualquer outra série de TV estadunidense. Só as que esse povo me viciou já bastam!

- Pagar a grana que for, mas assistir a um show da
Roberta Sá. Não por ela ser lindamente linda, é pela voz mesmo (ouvir dizer que a moça é casada com o Pedro Luís e a Parede).

- Alanis Morissette no
Rio de Janeiro dia 04/02. Vocês já sabem onde eu estarei nesse dia. Também pago a grana que for. (edit: ingresso mais barato=R$180. Doeu lá no fundo, mas eu acho que vou assim mesmo)

- Nunca mais programar, sonhar, comentar ou sequer pensar em projetar na mente uma vida a dois. O olho-grande de quem tá em volta é foda! (porra, só pode ser olho-grande, porque urubú tem em todo lugar!)

- Ganhar na Mega-Sena.

- Cuidar da saúde de forma séria. Na boa, acho que esse piripaque que eu tive na segunda-feira foi um aviso do meu corpo:
"Ou você sai desse inércia e cuida direito de mim ou eu páro de funcionar, seu filho-da-puta!"

- Agora que a faculdade acabou, estudar mais. E prá passar em um concurso foda, necas de ganhar miséria como professor do estado do Rio.

- Trabalhar menos e ganhar mais dinheiro (Obs.: descartar essa caso ganhe na Mega-Sena).

- Aprender a dirigir automóveis.

- Perder o medo de dirigir automóveis (porque andar de Kart é moleza).

- Se o meu celular estragar, não comprar outro.

- NUNCA MAIS acreditar nos Correios. Quando você mais precisa, ele falha.

- Fugir do Murph (eu sei que essa é impossível, mas quem sabe?)

- Fazer a dança da chuva. Ou tentar. Quem sabe justamente no dia cisma de chuver?

- Apesar do cuidado com a saúde, beber mais cerveja e ficar mais tempo bêbado. Eu sou muito chato quando tô sóbrio.

- Fazer de tudo prá não precisar fazer outra lista idiota no início de 2010...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!