sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Home alone

Após um longo e tenebroso inverno, desde que meus pais fora passar 14 dias na casa da afilhada deles no Uruguai, eu estou sozinho em casa. Tô nessa situação desde terça até domingo!

Bom, daí que eu lembrei que eu precisava ir no centro levar mais um EPIC FAIL dos Correios (essa carta tá me dando dor-de-cabeça já, mas é prá uma pessoa que merece, enfim...), e resolvi passar no supermercado prá comprar uma comidinha pro casal de lésbicas que eu mais amo, e que vivem na minha barriga: a Solitária e a Acompanhada.

Então vocês imaginam o meu esforço em adquirir produtos saudáveis, visando uma melhor saúde em 2009. Fiz uma lista que eu juro, tinha os seguintes itens:

- suco de soja (qualquer sabor)
- arroz
- alface e tomate
- peixe (postas ou cação)
- laranja, maçã, banana

Tá... beleza.


Duas voltas dentro do supermercado, o que eu trouxe prá casa?



- 3 garrafas de 2,5L de coca-cola
- 1,5Kg de salsichas
- 1/2Kg de macarrão
- 1 pizza de calabresa
- 1 cx de skoll

Preciso de alguma coisa prá acompanhar os 4 últimos episódios da terceira temporada de How I Meet Your Mother e os 11 da quarta temporada!!! Aliás, hoje tem overdose dessa porra por aqui!

E morram de inveja porque esse será meu "estilo de vida" daqui a uns 4 meses, quando eu morar sozinho... e eu só tô um pouco triste, porque eu deveria ter trazido mais cerveja...


Ps.: este NÃO É UM POST PATROCINADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!