quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Como será 2009?

Prá vocês eu não sei, mas prá mim o 2009 será mais ou menos assim:


Estou sem dinheiro mas sou feliz,
Sou pobre mas sou bondoso.
Sou baixinho mas sou saudável, sim.
Estou animado mas eu tenho um motivo,
Estou são mas estou espantado,
Estou perdido mas tenho esperança, baby.

O que isso tudo significa
É que tudo vai ficar bom, bom, bom.
Porque eu tenho uma mão no meu bolso
E a outra está cumprimentando você

Eu estou bêbado... mas estou sóbrio,
Sou jovem e sou mal-pago,
Estou cansado mas estou trabalhando, sim.
Eu tomo cuidado mas estou impaciente,
Estou aqui mas realmente já fui,
Estou errado e estou arrependido, baby.

E que isso tudo significa
É que tudo vai ficar completamente bem.
Pois eu tenho uma mão no meu bolso
E a outra está sacudindo um cigarro.

O que isso tudo significa
É que eu não compreendi isso tudo apenas por enquanto.
Pois eu tenho uma mão no meu bolso
E a outra está fazendo o sinal de paz.

Estou desocupado mas estou concentrado,
Sou novato mas sou sábio,
Sou durão mas sou amável, baby.
Estou triste mas estou rindo,
Sou valente mas sou "mariquinha",
Estou doente mas sou lindo, baby.

E a que isso tudo se reduz
É que ninguém realmente compreendeu apenas por enquanto.
Eu tenho uma mão no meu bolso
E a outra está tocando o piano.
O que isso tudo significa, meus amigos, sim,
É que tudo está simplesmente bom, bom, bom.
Pois eu tenho uma mão no meu bolso
E a outra está chamando um táxi...


======

Não entenderam? Vou traduzir então:



Ps.: Ela praticamente exprime o que eu sinto... é a vida...
Ps2.: Eu queria ver ESSA Alanis do vídeo durante o show do Rio, com cabelão e toda loca no palco. Pagava R$1000 por isso... mas só tem a Alanis "véia de guerra", então R$180 tá de bom tamanho mesmo...
Ps3.: Roda até blue ray e acessa a internet, sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!