quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Coisas que eu ouço na rua #1

Dia desses fui almoçar, e quando eu cheguei no restaurante encontrei com uma amiga que também ia almoçar ali. Bom, sem problema em dividir a mesa com alguém, ainda mais com uma mulher (mesmo eu sabendo que nunca vai rolar nada com ela). O problema é que ela FALA DEMAIS! E eu não gosto muito de falar durante o almoço, ou seja, nós estaríamos em um monólogo. Relevo esse detalhe só prá não almoçar sozinho.

Determinada hora, eu já tava com a cabeça cheia de ouvir conversa fiada e uma penca de baboseiras dignas do programa da Gimenes, e a garota manda essa:

" - Sabe aquele cara que ficou famoso fazendo um personagem chamado Beto Rottweiler..."

Cara... sacanagem não... eu engasguei! Sabe aquelas engasgadas que os olhos enchem d'água e você fica tossindo uns 5 minutos? Então... putz, essa era a minha deixa:

" - Por favor, CALABOCA! É Beto ROCKEFELLER!!!"


Depois EU é que sou grosso...

Em tempo: QUEM em SÃ CONSCIÊNCIA queria ganhar uma PERUCA DA WANDERLÉA???

Um comentário:

  1. Eu pensei a mesma coisa quando li a tarja falando sobre as perucas da Wanderléia. Imagina o que eve ter encalhado no estoque....

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!