quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tristes constatações

Título "emo", mas antes de chorar a pitanga eu quero dizer uma coisa:

Eu agora sou oficialmente um professor. De novo, em letras garrafais e em negrito: EU AGORA SOU OFICIALMENTE UM PROFESSOR! \o/ Desempregado na profissão, mas sou...

Colei grau ontem, e foi meio triste perceber que realmente minha turma é muito desunida. E prá alegria de muitos, ela ERA desunida, pois não existe mais enquanto turma (se é que um dia existiu algo lá). É esquisito, mas muitos não vão participar do baile, e nem participaram da colação "pomposa" por causa de palhaçada dos outros. Foi o meu caso.

Então a turma ficou dividida mais uma vez. Todos (que pagaram uma pequena fortuna) iriam obrigatóriamente ter que participar da colação que eu participei ontem, que seria a cerimônia "oficial", na faculdade, e de graça. Até nesse momento uns babacas (desculpa, só falando assim, até porque não preciso mais conviver com muitos) conseguiram transformar a colação "pomposa" em colação "oficial", e não precisaram comparecer ontem.

Bom, foi melhor prá mim, porque eu não precisei conviver, mesmo que por alguns minutos, dentro do mesmo recinto que algumas pessoas indesejáveis. 4 anos já é tempo demais, concordam?

E no sábado, quando uma parte da turma estará gastando dinheiro suficiente prá fazer três festas de arromba só prá beber cerveja meio gelada (a equipe dessa formatura é a mesma do baile que eu fui semana passada*. Reflitam!), eu vou comemorar em casa mesmo, junto com o aniversário do meu irmão. Lógico que o bicho vai pegar, e com um agravante: Chamarei mais amigos e familiares do que realmente iriam ao baile, caso eu fosse no mesmo com minha família.

A verdade é que eu tô meio que chorando pitanga, tô de mimimi, mas eu mesmo quero distância da turma (da grande maioria). Mas é aquela questão de quem veio primeiro, o ovo ou a galinha: foi a turma que me deixou desanimado ou eu é que desanimei sozinho, sem motivo aparente? Fica a dúvida.

É isso. Prometo que o próximo post será mais animado, ok?


(*)
a comida era boa, a banda excelente e o vinho tava gelado. Tenho que falar das coisas boas também, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!