terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O que tem em Barra do Piraí?

Quase sempre quando eu conto para as pessoas que eu moro em Barra do Piraí, normalmente vem a pergunta: "Onde é isso?". Prá acabar com esse problema, eu logo mando: "Moro em Barra do Piraí, interior do estado do Rio."

Não custa nada, informa e evita essa pergunta desagradável.

É chato você morar em uma cidade que não tem nada de atrativo, ou que chame a atenção de quem mora longe daqui. Eu também costumo citar que Barra do Piraí fica ao lado de Volta Redonda, aí muitos conhecem, pois Volta Redonda é a cidade poluidora do ar a sede da Companhia Siderúrgica Nacional, mais conhecida como CSN.

Mas hoje eu vou às forras com esse povo que desdenha da minha querida cidade natal! Eu descobri que Barra do Piraí é conhecida mundialmente como a maior produtora de leite de capivara do mundo!

Dúvidas? TENHO PROVAS:


Barra do Piraí pode não ser a maior produtora de leite de capivara do mundo, mas pelo menos é a mais conhecida...


Ps.: o vídeo é velho mas dane-se, é engraçado!

2 comentários:

  1. Cara, às vezes esse lance de ninguém conhecer Barra do Piraí acontece também com Volta Redonda. Daí tenho que explicar um monte de coisas, aí pelo menos a pessoa se lembra. Ou não...

    ResponderExcluir
  2. Também sempre falo a mesma coisa quando conto de Barra do Piraí: ja digo que é no interior do Rio. Ou "cidade vizinha de Volta Redonda".

    Mas essa do Mussum foi ótima... hahahaha

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!