quarta-feira, 2 de março de 2011

Pequeno(?) epitáfio de um humilde blog

Demorei um pouco para tomar a decisão e demorei mais ainda para cumpri-la. Resolvi encerrar o blog. Mais um que eu páro de escrever. Mas diferente das outras vezes, quando eu simplesmente cansei do blog e deletei o mesmo, este eu resolvi deixá-lo "vivo".

Não que ele tenha textos maravilhosos, idéias geniais ou algo que o valha. Tem sim bons textos, em alguns a discussão nos comentários foi bem legal, e outros textos eu me diverti escrevendo. Mas hoje não dá mais para manter o blog pelo simples motivo de que eu não encontro motivação para atualizá-lo. Só isso. Ele acaba por "falta de motivação" e, confesso, uma certa falta de tempo.

Ah, e eu não podia deixar de citar que hoje em dia meus (poucos) esforços para escrever algo realmente "publicável" está voltado para o
HistóriaZine.

Agradeço a todo mundo que um dia comentou neste espaço, aos amigos que eu fiz durante as "escrevinhações" no blog e, é claro, a você leitor(a) anônimo(a) que nunca comentou mas acessava o blog ou assinava o FEED para ler as bobagens que eu escrevia. Valeu!

Quem sabe um dia eu volto a escrever aqui? Se der vontade... =)

2 comentários:

  1. Um bando de dois VIADOS. É isso que vocêis são, você e a Jenny_Taylor, que tambémm acabou com o blog dela.

    Fazem um troço legal, divertido, prazeiroso de se olhar todo dia, na esperança...seguido da satisfação de quando encontrava um texto novo, e depois? Abandonam a gente.

    "Tu te torna eternamente responsavel por aquilo que cativas"

    E apesar do seu pessimo gosto musical eu realmente me divertia com seus textos e quando do epoca do #quetimeéteu eu nunca ri tanto(até hoje espero o episodio secreto). Será realmente uma pena retirar esse blog da lista de favoritos.

    A gente se tromba no twitter

    ResponderExcluir
  2. Ah, velho! Que pena... mas eu sei como é isso, fiz isso com o Antes da HORA também. O importante é que não parou, Historia Zine tá aí.


    abração, meu velho!!!

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!