sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O último de 2010

É isso ae, povo, 2010 tá acabando. Ou já acabou, dependendo de onde você resolveu passar o reveião.

Esse foi um ano meio esquisito (pelo menos prá mim). Um ano de alegrias imensas e tristezas irreparáveis. Definitivamente é um ano que vai ficar guardado prá sempre na minha memória. Lá em 2035, quando eu estiver contando pros meus filhos como eu conheci a mãe deles ( lol ) eu tenho certeza que 2010 terá uma atenção especial na narrativa.

(e ainda nem conheci a "mãe". Se você não entendeu a piada, sinto muito)

Meu time foi campeão brasileiro, o treinador do meu time recusou a ida prá seleção brasileira prá ser campeão brasileiro, meu site sério vai virar livro graças, em parte, à galera da net que votou nele na 1ª fase da disputa, morei um tempo na linda Forno Alegre (passe longe daquela cidade em fevereiro, mas se não tiver como, não esqueça a essência de eucalipto), fiz... sei lá... uns 2 amigos (é muita coisa!), mantive os velhos (isso é importante) e meu fígado continua na luta firme e forte! Ah, e o Brasil elegeu uma mulher prá presidente! \o/

Quanto às tristezas, dizem que o ômi lá em cima sabe o que faz. O problema é que ele não tem a mínima noção de que depois que você pega aquela coisinha pequena e indefesa no colo, ela olha prá você e sorri, você passa a dar sua vida por ela. Literalmente mata e morre se for preciso. Se era prá levar alguém, podia ter me levado, eu não ia fazer falta aqui embaixo.

Na verdade deus é um escroto. #prontofalei

Enfim, 2010 em alguns aspectos já vai tarde e em outros vai deixar muita saudade. E 2011 tá aí, batendo na porta e pedindo passagem. Dizem que esse ano só começa em março, lá pro dia 9, mas como eu odeio carnaval ele começa amanhã... ... ... não, mentira, ele começa dia 3, deixa eu descansar um pouco! rsrs

É isso galera. Um FELIZ 2011 prá todo mundo que passar por aqui, muita saúde, paz, felicidade... aquela coisa toda que a gente sempre deseja mas que nunca é demais ter em excesso. Grande abraço a todos(as) e texto novo agora só ano que vem!!!


Ps.: claro, aquela piada idiota do "agora só ano que vem" não podia faltar, né? =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!