quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dá-lhe correria!

Fim de ano é uma correria danada! Correria prá comprar presente, prá achar o seu presente (não sei vocês, mas eu me auto presenteio-me a mim mesmo), prá comprar panetone, prá fugir da rabanada, prá lembrar de ir na festa da firma (eu tenho mania de esquecer), prá marcar uma bebedeira antes que os amigos fujam pro reveião... enfim, correria! Prá piorar as coisas eu ando numa preguiça de escrever que dá dó (ok, ok, eu sei, foi o ano todo assim) e tô meio atolado de serviço.

Traduzindo: eu chego em casa doido prá ficar à toa. Só ligo o micro prá conferir os emails, dou uma olhada rápida no Tuíto e pico a mula da frente da maquininha de fazer maluco. Ano passado eu fiz isso no fim de ano e foi bom prá arejar as idéias, principalmente deixando um pouco de lado o HistóriaZine, já que no fim de ano as visitas diminuem consideravelmente.

Mas eu tô aproveitando esse tempo "à toa" prá pensar um pouco o site. Vou fazer algumas mudanças mas só vou implantá-las em janeiro. Eu entendo essa "parada" como um descanso, já que prometi que ano que vem vou passar a tratar o site de uma forma bem mais séria, e isso quer dizer "textos regulares" toda semana, o que demanda tempo de pesquisa e produção.

Aproveitando a deixa, informo que no último contato feito pela editora o livro do HistóriaZine estava em processo de produção. Como além do HistóriaZine a editora tem mais 17 livros prá produzir (corrigir, revisar, diagramar, encapar, enlivrar, enfim...) nem vou ficar enchendo o saco da editora pedindo pressa. No dia que lançar, lançou. E é lógico que eu aviso vocês antes, ok?

Já tirei a poeira do blog... mas volto antes do Natal prá sacaneá-los desejar uma Feliz Páscoa.

E antes de acabar, claro, aquela zuada básica em cima de quem não pode se gabar por ter as 3 taças diferentes de CAMPEÃO BRASILEIRO! Nós, tricolores, podemos!

Esse lance de "Taça das Bolinhas"... sei não...

Segundo o GloboEsporte.com (a foto eu peguei lá) as 3 taças estarão em exposição na Meca Tricolor, mais conhecida como sede das Laranjeiras.

Inté!

Um comentário:

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!