quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Do azar da gente.

Nem digo que é "azar" porque, na boa, vamos combinar que rejeitar um emprego porque arrumou outro não é todo dia que acontece e nem é exatamente "azar". Mas não achei melhor palavra, e já que tio Murphy é REI, deixa "azar" mesmo.

Sim, leitores, arrumei um emprego ou, melhor dizendo, quebrei todas as palavras e voltei pro trampo antigo. Sabe como é, me chamaram a TERCEIRA VEZ aí não tem como negar. E dessa vez eu vou dividir o trampo com mais dois. Antigamente era eu e mais um cabra que de dois em dois anos ia quebrar o galho de Justiça Eleitoral bem longe daqui (como está fazendo agora nessas eleições) e me deixava por seis meses comendo o pão que o diabo amassou com a ponta do rabo.

Essa divisão com três cabeças prá fazer o serviço torna a coisa mais digna. Salário melhorou um pouquinho (pouquinho mesmo, nem vem pedir dinheiro emprestado que eu continuo durango kid!) e por eu arrumar o trampo meu irmão vai ter que cumprir uma promessa que fez na frente do meu pai e com isso eu acabei ganhando uma passagem prá qualquer destino da América do Sul. \o/

Óbvio que eu aceito sugestões, lembrando que a idéia de #LaRuta é completar a viagem por terra, ou seja... ... ... ah, na boa, vou acabar indo prá Machu Picchu mesmo.


Já decidiram minha área de atuação e eu fiquei muito feliz com a parte que me cabe. Não que as outras partes não tenham gente boa prá atender, mas eu fiquei satisfeito e pronto. O povo tá descobrindo que eu voltei e por enquanto estão ligando para me desejar boas vindas. É bom repetir: POR ENQUANTO!

Mas voltando ao lance de rejeitar emprego. Ontem a @anarecalde me ligou meio apressada querendo saber se eu ainda tava à toa porque, segundo ela, tinha uma vaga prá um trampo até dia 31 de outubro. Sim, é prá isso mesmo que vocês estão pensando. Infelizmente não vou poder trabalhar nessa empreitada, mas me sinto na obrigação de ajudar quando tiver com meu tempo livre.

Se ela tivesse me ligado 48h antes eu tinha me jogado de cabeça. Até porque prá minha humilde pessoa esse trabalho seria questão de honra e eu ia fazer RINDO! (e nem perguntei prá Ana quanto ia rolar de grana... e nem quero saber)

Enfim, tamos ae! Até hoje a editora não entrou em contato então eu nem posso passar prá vocês informações sobre o livro do HistóriaZine porque eu ainda estou no aguardo. Tenso, mas no aguardo.

E enquanto não chegam informações concretas sobre o livro, vão lendo esse site, fazfavô.

É isso.

Ah, e antes de acabar o post... nas urnas em São Paulo por acaso tinha um botão "FODA-SE" gigante? Tiririca é foda hein, MEO? (se bem que eleitor de estado que vota em família Garotinho não pode zuar muito... tem que olhar o rabo, né?)

2 comentários:

  1. A passagem para qualquer destino da América do Sul eu guardaria para ano que vem, quando vamos finalmente LIBERTAR a América. :)

    Mais uma vez, parabéns pelo BlogBooks! :D

    Saudações Tricolores,
    PC

    ResponderExcluir
  2. Lembrou bem PC!

    Não vou ter grana prá viajar de imediato, vou ter que guardar... então vou esperar um pouco... quem sabe?

    ST!

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!