terça-feira, 28 de setembro de 2010

Habemus LIVRO!

Povo, prestenção que eu vou falar escrever uma vez só:

O HISTÓRIAZINE VAI VIRAR LIVRO!
Vencemos o prêmio BlogBooks 2010 na categoria "Educação".
Confira a lista dos vencedores neste link.

Isso mesmo! Na primeira fase nós recebemos 1225 votos e ficamos entre os 10 blogs mais votados em cada categoria. E na segunda fase rolou um "júri técnico" e o pessoal da editora escolheu o HistóriaZine.

Enfim, tô aguardando o contato do pessoal prá começar a "trabalhar" o livro.

E tô feliz BAGARAY, né?

Queria agradecer um povo ae (tira do bolso uma papelada toda amassada). Vou falando o povo com arroba no Twitter e linkando quando der, ok?

A @mariasisa que quase teve ser email reportado como spam de tanta gente que ela pediu voto. A @adharaferrari que divulgou e segundo ela votou um monte de vezes pelo iPhone (eu tentei uma vez, e é um saco!). O @leonanclaro que sempre apoiou o blog desde o início, divulgou e, mesmo sem comentar nos textos sempre dava um jeito de comentar comigo em off. O @All3X que deu aquela força MONSTRO no texto sobre o Código de Hamurabi (afinal o cara estuda advocacia) e também ajudou divulgando. O @VozdoAlém e o @pcfilho que ajudaram MUITO na divulgação e nos votos. Ano que vem é nóis fazendo campanha pro Nerd Somos Nozes e o Jornalheiros irem para as cabeças! O @fbjr que anda meio furioso ultimamente e o @rplacido1 que, mesmo sem tempo, até adivinhou o resultado bem antes! (mas ele apagou o tweet! rsrs) E queria agradecer também à Elis, que é seguidora daqui, será futuramente colega de profissão e votou também!

Agradecendo também ao @Zedafiel, à @jenny_taylor (a.k.a. Ruiva Maldita), a @dolphindiluna que eu perturbava TODO DIA (porque ela pedia prá eu lembrá-la da votação! rs) a @nanamolan, a @camillaconde e a @letiroese (que eu perturbei no MSN), ao @mserrano, ao @panzaguerson, a @paulinhabp, @bete_davis, @rejamus, @jenniferalmeida (que já quer tomar tequila prá comemorar! rsrs), ao @JimmyShamrock... obrigado pelos votos! Esqueci de mais alguém no Twitter? Gente que votou e nunca me avisou que votou? Se sim, avisa nos comentários, ok?

Meus camaradas Bruno Claro, Samir, Luis Fernando e ao meu irmão, que eu perturbei-os pedindo voto. Perturbei muita gente, né? rsrs

Outros agradecimentos já foram feitos de forma "particular". E outros serão feitos mais à frente. Quanto ao sorteio que eu prometi? Calma! A editora ainda nem entrou em contato!

É isso povo! Tô uma pilha, vocês não imaginam!

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO A TODOS(AS) QUE AJUDARAM!

4 comentários:

  1. Gente, que coisa mais linda do mundo eu estar lá no primeiro agradecimento! Você sabe que super merece né? Não sou sua fã à toa.

    Beijos e sucesso. Você merece os dois!

    ResponderExcluir
  2. Depois do jabá que vc fez, só te colocando em primeiro mesmo! rsrs... é o mínimo! =)

    ResponderExcluir
  3. Vinicius, parabéns! O História Zine é o melhor blog de história que conheço. Leve, descontraido e com, o principal, conteúdo.

    Quando o livro sair, comprarei sem pensar duas vezes.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!