domingo, 11 de abril de 2010

Troféu Fio Maravilha World Cup 2010 Edition

Taí, resolvi fazer uma votação prá eleger o maior monstrengo do Mundial 2010. Porque prá vocês, mulheres, é fácil eleger o "galã da Copa" (lembrando que quase todos estão com as contas bancárias abarrotadas, então é fácil chamar de "lindo!" e soltar gritinhos histéricos)... mas quero ver agora! Vou botar fotos das coisinhas aqui e quero ver os votos!

O que vocês ganham votando? Absolutamente nada. Na verdade, só perdem. Neste caso, O SONO!

Lembrando que o troféu é uma homenagem à essa coisinha linda aí do lado, conhecido como Fio Maravilha, o rascunho do mapa do inferno. Fio ficou conhecido quando jogou no Império do Mal e o Jorge Ben Jor caiu na asneira de fazer uma música prá ele.

Mas vamos aos concorrentes, lembrando que por ser ano de Copa do Mundo, só entram na lista jogadores que com relativa certeza participarão do Mundial da África do Sul. Sendo assim, a NAPA do Ibrahimovich tá de fora da disputa:

- Franck Bilal Ribéry (França):

Prá começar chutando o saco, né mesmo? Ribéry joga muito, mas sua feiúra é diretamente proporcional à bola que joga. Esse aí parece que foi atropelado por alguma coisa que pesa mais de uma tonelada. Vai saber, né?

E com esse "Bilal" no nome... sei não...




- Matthew Paul Booth (África do Sul):

Também conhecido como "pirulito sul-africano", o zagueirão da África do Sul é o jogador de identificação mais fácil no Mundial. É o único branco no time, e por incrível que possa parecer (Nelson Mandela ajuda a explicar no filme "Invictus") ele é respeitado pelos torcedores, que em sua maioria são negros.






- Lionel Andrés Messi (Argentina):

Vai pro inferno se você acha o Messi bonito, né? É uma baita de uma sacanagem. Aceito comentários do tipo: "Ah, mas ele joga muito!", ou então "Ah, vai, ele é engraçadinho!"... lembrando que enquanto "bonitinho" é um feio arrumado, "engraçadinho" é um feio engraçado.

Tá jogando prácaraleo, mas é monstrinho! Parece com o Dipp, aquele bichinho amarelo e narigudo do Popeye, lembram? Então...

- Lucimar da Silva Ferreira, o Lúcio (Brasil):

Esse assusta a bola! Não, tô zuando... ele não assusta porque a bola não tem olhos. E vocês achando que eu ia deixar brasileiro de fora da lista? É ruim, hein? Ronaldinho Gaúcho não vai prá Copa, mas mesmo assim o Brasil está bem representado.

Prá mim o Lúcio é o melhor zagueiro em atividade hoje no mundo da bola. O que não desmerece sua feiúra! =P




- Wayne Mark Rooney (Inglaterra):

Outro que tá comendo a bola, e digo mais: se a Inglaterra avançar para as semifinais, certamente é por causa desse rapaz aí. Da bola que ele tá jogando, não por causa da sua feiúra. Agora, o que mais eu posso dizer do Rooney? Inglês... ruivo...

ELE É UM WEASLEY! (já basta!) lol





- Carlos Alberto Tévez (Argentina):

Meus olhos estão ardendo de tanto ver homem feio, e o de vocês? É, tá complicado, mas já tá acabando.

Carlitos Tévez chega prá transformar a Argentina em franca favorita... pelo menos pro título de time mais feio do Mundial. O Maradona não define Tévez como titular absoluto no ataque, mas acho que até o Mundial ele ganha a vaga. Afinal de contas, podemos zuá-lo de qualquer coisa, menos desmerecer sua raça. Esse eu queria no meu time porque é raçudo, prá ele não tem bola perdida! Mas é feio que dói...

- Carles Puyol i Saforcada (Espanha):

Outro que assusta a bola! Puyol também tá jogando relativamente bem, mas eu ainda o considero um zagueiro que fica "apavorado" quando o caldo engrossa (ou como eu gosto de falar: "Esse aí se apertar, ele peida!"). Se bem que tanto a seleção espanhola quanto o Barcelona estão muito bem montados, então jogar nesses dois times é fácil, concordam?





- Mauro Germán Camoranesi Serra (Itália):

Sim, mulherada, existe italiano feio (nem que seja um italiano nascido na Argentina!). Vou confessar: minha idéia era colocar pelo menos um feioso de cada principal seleção que disputará a Copa, mas tava difícil achar italiano "feio", ainda mais depois que eu ouvi uma amiga dizendo que o Gattuso era bonito... vão vendo ae...

E antes que algum homem venha me sacanear porque eu tô falando de homem bonito: olhem-se no espelho de forma realmente crítica e me respondam se não desejariam alguns genes italianos? (em tempo: eu sou descendente de italianos e portugueses. E azarado. Adivinha que parte da família eu puxei? ¬¬)

- Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro (Portugal):

É, eu sei. Eu poderia ter citado o Simão Sabrosa, por exemplo, prá zuar Portugal, mas eu preferi o queridinho da mulherada. Por 3 motivos:

1 - convenhamos: o cara é feio! E a lista é minha;
2 - já repararam que ele corre que nem o Cadeirudo?;
3 - "O Cristiano Ronaldo? Se ele não dá o c*, não sei mais quem dá!" (TAYLOR, Jenny; in: Que Time é Teu?)

Lembrando sempre que nós não temos nada contra a opção sexual do sujeito.



Na boa? Cansei de ficar olhando foto de homem prá fazer o post. Então é isso: a votação está aberta nos comentários. Fiquem à vontade prá votar, inserir novos monstrinhos ou criticar a lista (tem doido prá tudo, acreditem!). Vou bolar um banner que vai ficar ali do lado, na sidebar, e a votação estará valendo até o dia da final da Copa (que eu não lembro a data, mas ninguém vai esquecer o dia quando a Copa começar).

Votem!

8 comentários:

  1. Cara, Rooney é um WEASLEY! Como eu nunca tinha percebido isso? HAHAHAHHA!

    Sensacional a sua lista, Vini! Mas discordo de alguns pontos:
    1º: Gattuso é bonito sim!!!
    2º: Eu assumo que acho o Camoranesi bonitinho, sabe?
    3º: Apesar do Cristiano Ronaldo dar o koo, eu acho ele gatíssimo. Que primeiro lugar injusto. #mimimi

    Sabe que tenho minha lista dos BONITOS da Copa prontinha? Só falta uns ajustes pra publicar! Coincidência!!

    ResponderExcluir
  2. Não, minha querida, não tem "colocação" ainda... é a galera que tem que votar... Cristiano Ronaldo pode ser o primeiro lugar... ou não, só depende dos votos... =D

    ResponderExcluir
  3. Tevez não é humano, por isso deve ser retirado da lista. LOL
    Ah, meu voto é nele mesmo.. fei pra carai

    ResponderExcluir
  4. Ei, tinha esquecido de votar!
    Apesar de querer votar no Tevez, meu voto é do marciano francês Ribéry!

    FEYDAPORRA

    ResponderExcluir
  5. GENTE QUE NEM LÊ O POST...

    Não, Giovani, se fosse chegado nem tinha feito a lista... ou teria feito outra...

    Tem cada um que me aparece...

    ResponderExcluir
  6. Só querioa dizer que o Richard votou no Tevez porque numa certa tarde de domingo ele deixou Gamarra e Marcos sentados no Chão antes de tocar pro fundo do gooooollllll(#clebermachadofellings)

    http://www.youtube.com/watch?v=o-1dFNbh0wk&feature=related

    ResponderExcluir
  7. ^^ não me lembro disso e meu PC não abre vídeos. ahehahehaeae

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!