sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O dia que eu fui no show do Eric Clapton

Sim, não tô de sacanagem. O mito da guitarra, para muitos o Deus das 6 cordas. E eu fui a um show dele.

Seguinte: não tinha um puto no bolso prá comprar o ingresso, que custava mais ou menos uns R$120... caro, né? Mas eu dei uma baita sorte! Fui convidado! A pessoa tinha 2 ingressos e perguntou se eu queria ir, porque quem ia antes não podia ir mais. Como essa pessoa sabia que eu tava duro, nem discutiu como eu ia pagar o ingresso. E eu sou de negar um convite desses?

Taí, fui. Chegamos ao local, uma espécie de auditório que deveria caber umas 3.500 pessoas, e já tava meio cheio. O auditório era todo cadeirado, de modo que nós tínhamos lugar marcado. "Lá na frente, senhor, segunda fila do lado direito." UAU, vou ver o hômi de perto!

Uns 25 minutos depois, sobe ao palco o deus, quer dizer... Eric Clapton. Olhei no relógio do celular, uns 2 minutos de atraso. Junto com ele, uma banda espetacular... e lá se foram sucessos memoráveis dele e de outros músicos ao longo das 2h30 de show: Laila, Cocaine, Bell Botton Blues, She's Gone, Badge, Key to the Higway... o cara manda muito!

Tão duvidando que eu fui? Olha só, tava tão perto que até tirei uma foto (quer dizer, tirei várias, mas olha essa):


O hômi, o mito! [foto tirada no local]

Então, o que que eu vou ficar falando de um show do Eric Clapton? Só sei que quando o despertador tocou eu fiquei puto, mas o show já tinha acabado... mas depois eu conseguia relembrar de tudo. E é difícil lembrar de sonhos, não é mesmo?

O que? Vocês acharam que eu fui mesmo no show do Clapton? Tá, bem que eu queria, mas é caô (lógico!). Infelizmente nunca fui, mas queria ir. Só postei mesmo prá tirar a poeira do blog e contar do sonho que eu tive esses dias. Foi bem legal porque, como eu disse, ele tá até hoje na minha memória, e parece que eu fui MESMO em um show do cara!

Eu só não consigo lembrar do rosto da baixinha que no sonho me convidou pro show... mas quem disse que tudo tem que ser perfeito? Alguma coisa tinha que dar errado, concordam? =/

2 comentários:

  1. Você é o cara! hahahaha eu já tava com vontade de esmurrar o computador. "Que show é esse que o Vinicius foi e eu nem fiquei sabendo?"

    PS: demorei pra identificar sua "nova" identidade no Twitter. Mas identifiquei.

    ResponderExcluir
  2. Zé da Fiel (tentado ser engraçado pela manhã)3 de março de 2010 às 12:10

    Eu teria gostado mais desse sonho com ets. Tipo durante o show, senti alguém apertando o meu ombro. Olho pro lado e vejo um sujeito baixinho que me sorria.
    Voltei a me concentrar no show, agora o Eric ia fazer uma cover de purple haze senti um aperto no ombro novamente. Olho para o lado com cara de poucos amigos e lá estava o baixinho sorrindo.
    Pouco depois, outro aperto.
    - Escuta aqui - gritei pra ele, com o dedo em riste. - Se você apertar o meu ombro novamente eu vou lhe dar um soco.
    O baixinho esboçou um sorriso sem graça e ficou quieto.
    Dois minutos depois, novo apertão. Nessa hora eu perdi a paciência, virei e dei um soco com toda minha força chute no saco do baixinho e, quase quebrei minha mão e pra meu espanto ele continuava sorrindoc, eu perguntei:
    - Ei! Eu te dei um soco com todo mina força e até o minha mão está doendo e você parece que não sentiu nenhuma dor, como é isso?
    Ao que ele explicou:
    - É que eu sou um alienígena, não tenho saco, por isso não senti nada!
    - Então, como vocês fazem sexo no seu planeta?
    - Assim ó... - e apertou meu ombro novamente.

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!