terça-feira, 22 de setembro de 2009

Que time é teu #02

Em mais uma semana, a parceria que parece que vai continuar por muito tempo (enquanto você estiverem ouvindo e elogiando, e gente vai gravando). "Que time é teu?" 02, podcast em parceria com a Jenny, a Tchecomaníaca...

Pessoal, vocês já sabem o que fazer, né?



Clique na imagem e divirta-se!

Levem a mal não, mas eu não vou colocar o player aqui no blog, que nem eu fiz no primeiro podcast, porque a página onde está hospedado o arquivo prá baixar tem um player... então usem o de lá, valeu?

Um comentário:

  1. Zé da Fiel (ninguem comenta no meu blog, snif snif)23 de setembro de 2009 às 12:49

    "Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário."

    Agora a minha genitora tu pode xingar, né viado?
    Mas na moral o postcast é legal pra caralho, mas que os torcedores cariocas são os donos do mundo são. Nós paulistas somos nojentos, oque é uma coisa completamente diferente, quando tá ruim nos somos os primeiros a dizer.

    Pra melhorar:
    1º façam dois por semana, um na segunda analisando a rodada e um na quinta faando do jogo atrasado e da sulamiranda(cêis devem ser publicitarios, né não? então cêis podem ficar acorados ate de às 3hs da madrugada. Eu sou peão, às 5hs já fui)
    2º falei lá na Jenny, essas musiquinhas não dá, meu tu botou Ben Harper, Chris Browm sei-lá...ponha os gritos das torcidas pra marcar os intervalos.
    3º quando eu era moleque tinha um programa chamado banana split e tinha a "hora da tijolada" ai um dos ponecos ia abrir a porta e tomava uma tijolada...bom cêis deviam ter alguns quadros fixos tipos pra contar "causos" ou pra "gozar com o pau do Tcheco" ou pra falar do pereba da rodada o pra falar do MAL time de maior torcida "unica" do brasil, que tem o fenomeno e já tá classificado pra libertadores 2010 ano do seu centenario...tsc, deixa quieto

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!