segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cinco músicas do U2 prá começar bem o dia

Mesmíssimo esquema do post das cinco músicas do Oasis prá começar bem o dia. Só que dessa vez a brincadeira é com o povo de Dublin. E é aquilo: comecei o dia meio brabo, é só ouvir que o astral vai lá no alto. Tá em uma ordem aleatória, e numeradas apenas porque deu vontade de numerar...

E vou confessar: escolher SÓ 5 foi um tormento...

1) Beautiful Day:

A música é foda, mas o lance é esse vídeo, do DVD mais espetacular já feito pelo U2 até hoje! É só o que eu tenho a dizer.


2) Vertigo:

É uma música mais "nova" (perto das "véias") mas que eu gosto bastante. Porradão na orelha, e tá representando "All because of You", outra porrada bem dada na orelha. Uma dica: vejam o DVD desse vídeo. É o "Vertigo - Live in Chicago". É quase o mesmo show que veio ao Brasil. A imagem do vídeo tá uma merda, mas dá prá ter mais ou menos uma idéia do palco. O PALCO!


3) I Still Haven't Found What I'm Looking For:

RECOMENDO COM MUITA FORÇA! O vídeo foi gravado para o DVD "Rattle and Hum", e os caras tiveram a manha de ir em uma igreja evangélica cantar com um coral gospel. O resto vocês vejam no vídeo, vale cada segundo gasto esperando carregar o vídeo, e assistindo o mesmo... sem contar que a música... espetacular! (foi a hora que a minha ficha caiu no show deles no Brasil...:')


Sim, o maestro do coral é o Chuck Norris...

4) Walk On:

Voltando ao DVD "Live in Slane Castle", essa música fecha o show. Tem o clip que os caras fizeram no Brasil (leia: RIO!), e confesso que ficou bem legal. Nesse vídeo a corda da guitarra do Bono arrebenta, The Edge não sabe o que faz, Adam continua blasé e Larry nem aí com o que tá acontecendo com o mundo... mas o mais importante: a musica não pára!


5) Out of Control:

FUNDO DO BAÚ! Local da apresentação: Red Rocks, EUA. Ano: 1983. No palco, uma bandinha irlandesa recém-chegada no metiê musical. Chegaram, botaram banca e não saíram mais. Tem versão dessa música mais rápida? Tem. Mas deixa os caras em versão Tiny Toon, vai!



Boa segunda-feira, e boa semana prá todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!