Este é o centésimo post deste malfalado e malfalado blog.
É a centésima vez que meus 6 leitores fiéis (ganhei dois esses dias! RÁ! e são dois melhores amigos) vão me aturar por aqui. Obrigado a todos(as) que tiveram paciência com meus mimimis, a todos que leram (mesmo sem paciência), e a todos que comentaram alguma coisa, e mesmo não comentando no blog, falaram comigo pelo Twitter, MSN, GTalk e afins. Valeu mesmo.
E eu não sabia o que postar aqui (novidade, né?). Bom, aí veio na minha cabeça o número 100... cem... 100... e acabou que eu achei!
Divirtam-se!
Pára tudo! Eu tenho que falar desse vídeo, desse jogo, desse título.
De um lado, uma *cof nação *cof comemorando um centenário de um clube que não nasceu pro futebol na mesma época que comemorava seu centenário. Dois atuais campeões do mundo pela seleção brasileira no time, e um deles, o melhor jogador do mundo em 1994. E a mídia torcendo prá tudo dar certo.
De outro, uma fila de 10 anos. Um clube desacreditado por vários vices e outras mortes na praia nos últimos 5 anos. Vários jogadores novatos no time, um atacante e alguns outros jogadores do elenco no fim da carreira.
E a fitinha do Porcão. (né, Jenny?)
E a barriga.
E a mulambada chorando.
Próximo.
o gordo...
ResponderExcluirFiquei até emocionado qnd vi esse video.
Como diz no comercial do Mastercard: Ver o Ailton bagunçar o Charles Guerreiro e o renato fazer o gol de barriga aos 40 min do 2º tempo NÃO TEM PREÇO!!!
hahahahaha