quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quando Murph fala mais alto

Todos conhecem Murph. Mesmo que nunca tenham ouvido falar do cara, saibam que ele é o culpado pelo seu atraso, pelo sumiço das suas coisas onde você "tinha certeza que tinha deixado ali" e por todas as coisas que dão errado na sua vida.

Mas principalmente, as coisas dão errado quando menos se espera.

Nem é muito bom ficar citando o nome em vão pois, assim como o "hômi" lá em cima, Murph também é onipresente, está em todos os lugares.

Murph em estado PURO! E você naquele busão, ATRASADO!(1)


Daí que como só tem coisas que ele explica, não custa nada perguntar porque algumas coisas acontecem, não é? Mesmo sabendo que ele não vai responder (lógico!).

- Com tanto lugar pro pernilongo voar dentro do meu quarto, por que ele vem logo passear do lado do meu ouvido... e na hora que eu tô quase caindo no sono?

- Com tantas horas do dia livre prá pensar, por que os pensamentos pessoais que eu julgo como os mais importantes só borbulham na minha mente na hora que eu deito prá dormir?

- Por que o ônibus que você pega adiantado (e acorda mais cedo prá isso), prá não ter que correr tanto, é justamente o que atrasa os exatos 2 minutinhos que você precisava prá pegar outro ônibus?

- Por que minha conexão tem o péssimo hábito de "cair" quando meus downloads estão em 97%, fudendo o arquivo todo?

- Por que eu não uso um acelerador/administrador de downloads? (RÁ, essa eu sei! Com certeza ele vai phoder meu micro. Não sei como, nem porque, mas VAI!... acreditem!)

- Por que a bateria do meu celular costuma acabar justamente quando eu mais preciso dela? E esse meu aparelho novo, cruz-credo, tá vencendo com sobras qualquer competição do tipo com os outros aparelhos que eu tive...

- Se você acorda de bem com a vida, sai de casa ouvindo uma música fodona, sentindo o vento da manhã, o sol iluminando tudo e deixando o dia mais bonito, por que sempre aparece um vizinho mala que te acompanha até o centro da cidade, tagarelando no seu ouvido?

- Por que eu acordo DUAS vezes à noite com pesadelos? E pesadelos DIFERENTES??? E por que nos dois pesadelos eu não consigo correr do monstro / inimigo / ET's / explosão da bomba / whatever? E por que nos meus sonhos os ET's são malvados?


Sentiram o drama? Tá, eu sei que é uma lista pessoal, até porque eu acho que o tio Murph tem algum problema comigo. Mas diz aí: alguma coisa citada na minha lista já aconteceu com você. E isso porque eu não tenho carro, porque aí citaria pneus furados, falta de gasolina ou guarda rodoviário parando o carro um dia depois de vencer o DUDA (por exemplo). Ou outras situações que no momento eu não lembro.

Mas no fim, é isso. Murph(2) falou mais alto, não tem jeito...


(1) Achei essa foto em muitos sites e blogs. Se for dar crédito, tô ferrado.
(2) Passei o post inteiro escrevendo "Murph", mas só agora vi que a grafia correta é "Murphy"... como eu comi o "y" em outros posts, e também na tag, fica sem o maldito "y" mesmo, dane-se!

Até prá terminar o post rola uma "murphyzada", né? (¬¬)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!