quinta-feira, 14 de maio de 2009

60 anos do Piu-Piu


Ouvi dizer por aí que essa semana o Piu-Piu faz 60 anos... sei lá, só sei que a saga do Frajola prá conseguir comê-lo (no bom sentido, claro) é uma das coisas mais engraçadas que um desenhista, ou um grupo de desenhistas se dispôs um dia a fazer.

Vida longa ao canário cabeçudo! (ôpa!)

Deixa eu ficar por aqui que esse post tá muito sexual...

Ps.: recebi a imagem essa semana por email, não sei de quem é a autoria, de qual site foi retirada e nem faço a menor idéia de quem é o trabalho... se alguém por acaso souber, avisaê que eu dou os devidos créditos, ok?

Um comentário:

  1. muito massa... eu assisto esse desenho ate hj...mas pra fala a verdade eu sempre torçi pra o frajola...rsrsr mas ele sempre se da mal!!! Um dia ele consegue pega o piu-piu!!!

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!