segunda-feira, 13 de abril de 2009

A incrível arte da preguiça

Tô com uma preguiça danada de escrever algo que preste por aqui. Pior ainda: tô com preguiça de ler também o que o povo escreve. Na verdade, até tenho na cabeça um post tão ou mais "elaborado" que o post anterior, mas tô é com uma baita preguiça de digitar tudo.

Mas não tô com preguiça prá ver filme. RÁ! (prá quem precisa entender, pingo é letra!)

Então eu resolvi pegar minha preguiça, juntar com minha vontade de postar algo aqui prá alguém, e deu no que deu. Só prá não deixá-los sem post, hein? (acostuma não!)


Richard Ashcroft + Coldplay. No Live 8. E cantando Bittersweet Symphony.

Pronto. Nem precisei ficar me policiando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!