segunda-feira, 27 de abril de 2009

Deixa eu defender o meu antes...

Fala, povo! Tô sumido, né? O QUÊ? Post todo dia? Contribui aí com algum tostão que eu escrevo todo dia... e vocês podem começar arrecadando R$ 1 milhão... dá pro gasto mensal, se é que vocês me entendem...

Bom, piadas à parte (aquilo do bispo foi uma piada, não foi? Não, né? Vai ter idiota pagando... enfim...), eu tava a fim de escrever uma série de 4 posts sobre futebol, mas como eu sei que ninguém vai ler mesmo, eu vou escrever, mas sem pressa. Um dia eu posto por aqui.

Eu tô atualizando mesmo porque hoje pela manhã eu recebi um email do meu irmão com um monte de imagens engraçadas... "prá descontrair", dizia o email. Tinha muitas imagens velhas, que já rodaram todos os confins da web, e entre elas algumas montagens que o blogueiro que vos escreve fez imitando aqueles cartazes motivacionais, mas claro, fazendo piada (ou tentando fazer). Simples: meu irmão foi lá no meu Flickr, pegou as montagens e anexou no email.

Mas como nós sabemos que muito do que rola na internet não foi criado e sim kibado copiado, eu vou postar todos os posters motivacionais que eu inventei, engraçados ou sem-graça. Percebam que eles têm o endereço de um falecido blog antes deste. E o blog era meu. Eu tinha feito as montagens prá postar neste falecido blog, mas eu acabei deletando o dito cujo, abrindo esse aqui e esqueci de postar as montagens. Mas dane-se, no Flickr tem a data da postagem, eu não preciso ficar de mimimi...

Mas saibam de antemão: se um dia aparecer qualquer um destes sem o devido crédito, nem precisa vir aqui me contar, eu já ganhei a luta!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!