quarta-feira, 1 de abril de 2009

A cabeça tá boa, obrigado!

Algumas coisas que mudam radicalmente na sua cabeça quando a coisa não aperta mais:

- Dinheiro:
Já que serei um ermitão nos próximos meses, desapeguei completamente da coisa. Pela primeira vez em ANOS meu salário nem saiu (deve talvez, quem sabe, sair lá pela sexta-feira - se sair) e eu não tô desesperado querendo saber se já está na conta.

- Colegas de trabalho:
Tô olhando todo mundo meio de cima, assim como quem sabe um mistério da humanidade, quem sabe até pergunta prá resposta "42", e se sente superior ao resto do mundo por isso. Claro, isso não quer dizer que trato o próximo com desdém, nunca fui de fazer isso sem motivo, mas é evidente que eu mudei meu comportamento. Inclusive, estou mais atencioso com quem pede minha ajuda. Uma pessoas aqui no serviço já percebeu isso, sem que eu falasse nada. Mas ela sabia da minha vontade de largar tudo. E do medo que eu tinha disso também.

- Músicas:
Eu AMO ouvir música, se pudesse eu ouvia o dia todo! Mas como eu disse no post anterior, elas estão mais "alegres", com uma sonoridade diferente. Absurdo, comecei meu dia cantarolando Beatles (!!!), coisa que eu nunca fiz na vida...

- Amigos:
Tem um cara aqui do serviço que sempre diz: "Tudo que você sonha e foca seus pensamentos positivos, acaba acontecendo, porque VOCÊ QUER, mesmo que de forma inconsciente!" E ele diz que é a mesma regra para as coisas "negativas" que você pensa, portanto, nunca é bom pensar coisas ruins. Basicamente, o que ele quer dizer é que pensamentos positivos atraem coisas boas.

Bom, sendo assim, hoje eu encontro com um amigo de longa data, que hoje em dia trabalha e mora aqui na cidade, mas que eu o vejo bem pouco. E nem preciso dizer que contei a ele o que tava sentindo, e o que queria fazer, e qual foi a minha surpresa em saber que ele (que já viveu em Maringá-PR e Belo Horizonte-MG) me deu apoio e várias dicas, caso eu queira ir prá algumas dessas cidades? Coincidência? Sei lá! rsrs

E duvido muito que outros amigos vão choramingar por causa das minhas futuras mudanças...


Bom, gente, isso não é um post 1º de abril, é tudo verdade. Dúvidas? Leiam o
post de ontem, e percebam que os dois assuntos tem a ver, e ontem foi dia 31 de março, nada a ver com mentiras.

Sim, eu sei que eu tô pentelhando vocês com essa lenga-lenga emoempolgada, mas é que há muito tempo eu não me sentia tão bem, e tão certo do que quero. Mas prometo que o próximo post será mais sem nexo (como vááários por aqui), ok?

Grande abraço a todos(as) que passarem por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!