segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um sonho... ou um "americam dream"?

Sonhos, segundo a ciência, são manifestações involuntárias do nosso subconsciente e que acontecem durante o sono. Tem gente (eu, por exemplo!) que consegue sonhar acordado, mas isso não vem ao caso agora.

Pensando assim, tudo que está armazenado no seu dia-a-dia pode aflorar durante o sono, concordam? Tá, beleza, mas e se eu disser prá vocês que eu sonhei na noite passada EM INGLÊS?

Isso mesmo. Eu falava fluentemente e entendia perfeitamente tudo que falavam comigo.

Tá certo que eu ando acompanhando algumas séries, não curto ver filmes dublados, e depois que eu acostumo com o sotaque de determinados personagens, eu nem olho prás legendas. O Mohinder (Heroes), por exemplo, eu nem me preocupo. Talvez pelo inglês dele ter um sotaque mais britânico e ser tão rocambolesco quanto o meu. Outro que eu muitas vezes nem olho prá ver o que ele falou é o Sheldon e o Raj (TBBT). Mas daí a dizer que eu subconscientemente sei falar inglês é sacanagem! Das brabas!

Meu inglês é horroroso! Sério! Eu nunca fiz aulas decentes, cursinho ou qualquer outra coisa que ajudasse a entender a língua. Não era prá aflorar coisa alguma em inglês! rsrsrs... E as falas não eram falas de filmes ou de séries. Eram coisas comuns, banais... esquisito, né?

Bom, tô enchendo o saco de vocês. Foi mal aí, mas é que eu tô desde as 17:50h sentado aqui na frente do lépitópi e não consegui espremer algo de bom.

É isso, só prá atualizar mesmo. Beijomeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!