terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ala-la-ô!

Eu não ligo prá carnaval.

Em alguns anos eu já farreei bastante, já curti alguma coisa, e como eu não sei o dia de amanhã, não posso dizer que nunca mais zuarei em um carnaval, até porque eu não vou prá rua esse ano, mas andarei bêbado aqui em casa todos os 4 dias do reinado de Momo.

Eu respeito quem goste de carnaval, mas não consigo entender quem acha que o mundo vai acabar na quarta-feira de cinzas, sinceramente! Eu acho até que uma das coisas que hoje conseguem me deixar mais desanimado é o fato de eu já ter visto coisas absurdas que amigos meus fizeram durante o carnaval.

Isso sem contar o que você vê, mas não se importa porque não é "gente próxima" fazendo, então dane-se mesmo. Mas a verdade é que tem gente que larga a alma no inferno, literalmente!

Eu já preparei uma penca de DVDs prá ver, isso sem contar que eu tô atrasando alguns episódios de algumas séries que eu acompanho só prá ter o que assistir. É nerd, é chato, é coisa de velho? Pode até ser, dane-se, não convidei ninguém prá fazer parte disso! hahahaha...

Sem brincadeira, carnaval é UÓ. Se eu começar a citar tudo que eu já presenciei nestes 28 carnavais que eu já vivi vocês vão chorar, entrar em desespero, rir, achar que eu sou um idiota, achar que quem anda comigo é idiota... então eu prefiro ficar quieto.

Mãããssss... como todo bom nerd, eu vou ficar por aqui. E tô pensando em ressucitar o "Momo's Rock Festival" que eu criei há 2 anos em um falecido blog (que eu não vou citar o nome porque teve gente que kibou o nome, sabiam?).

Aguardem e confiem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!