sábado, 21 de fevereiro de 2009

Given to Fly - Pearl Jam

Ok, eu não sou lá muito fã de carnaval. Até curto um pouco os sambas-enredo, e procuro sempre ver minha Portela (ganha-nada) querida... mas a verdade é que eu não curto ir prá zueira. Já disse isso no post anterior, né? Então...

Daí que eu tinha um blog, que eu apaguei porque eu sou meio doido e tenho o péssimo hábito de apagar coisas boas que eu fiz na vida. Neste blog tinha uma tag que era a "Momo's Rock Festival", uma seleção de 4 vídeos, um por dia, homenageando o rock, estilo completamente esquecido nestes 4 dias de folia.

Pois bem, o festival tá de volta! E em grande estilo, com os caras do Pearl Jam!

Given to Fly, música que eu ando ouvindo demais nos últimos dias. Adoro!


Porque Pearl Jam é foda, e porque o Eddie falando com o povo em português é maneiro (e muito simpático da parte dele!).

Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!