segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Selvagem e Polícia - Paralamas e Titãs

Era prá ter clipe ontem, né? Mas e a preguiça? hahahahaha...

Tá brabo, começo a beber pela manhã com meu pai, e lá no fim da tarde capota todo mundo aqui em casa. Ontem eu não capotei, fiquei vendo alguns DVDs que eu comprei e que estavam esperando justamente o carnaval prá "estreiar" aqui em casa. E com relação ao que eu vi, eu posso dizer o seguinte:

- Spielberg, muito obrigado por existir! Seu carismático ET é eterno (só a Drew Barrymore é que ficou velha! rsrsrs). Inclusive, o filme ganhará comentários inspirados aqui no blog daqui a alguns dias. Aguardem.

- Depois do Batman o herói mais foda é o Superman, e morram todos antes de me criticar! Aos que falaram mal do "Retorno", faço minhas as palavras de uma amiga da faculdade: "A cena do avião vale o ingresso!" Routh não é Reeve, nem Spacey é Hackman, mas os dois honraram tanto as personagens, quanto os atores que interpretaram o Super e o Lex anteriormente no cinema.

- Sheldon Cooper ruleia. SEMPRE!

E vamos ao clipe de hoje, porque eu já escrevi demais. Paralamas e Titãs, com o reforço de Andreas Kisser na guitarra. Rock na veia!


Muito foda! Amanhã, se eu lembrar, tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!